in

Coronavírus: Montillo perdeu pai e avô, agora a mãe está com Covid-19

Ricardo Saibun / Santos
Publicidade

A pandemia causada pelo novo coronavírus chegou com tudo ao futebol. Devido à disseminação do vírus por praticamente todos os países do mundo, as competições esportivas foram suspensas. Torneios importantes, como a Champions League, na Europa, e a Copa Libertadores, na América do Sul, estão paralisadas e não têm data para retornar.

A pandemia alterou toda a rotina do futebol. No Brasil, muitos clubes deram férias para os seus jogadores neste mês de abril. Os jogadores estão em suas casas, sem poder sair, e treinando como podem para manter a forma. A situação não está fácil para ninguém, mas está ainda pior para o meia argentino Walter Montillo.

Publicidade

Montillo perdeu pai e avô por causa do coronavírus

Atualmente meia da Universidad de Chile, o ex-jogador de Cruzeiro, Santos e Botafogo perdeu o pai e o avô vítimas da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Walter Oscar, pai de Montillo, tinha 60 anos. Oscar, avô do jogador, tinha 91 anos. Ambos estavam no grupo de risco para a doença. O mundo do futebol se solidarizou com o atleta.

Mãe de Montillo é diagnosticada com a Covid-19

Marta, mãe de Montillo, também foi diagnosticada com a Covid-19, de acordo com informações do TyC Sports. No momento, ela está internada no Instituto Médico Brandsen, em Lanús, na Argentina, recebendo os cuidados médicos.

Publicidade

Marta havia sido isolada preventivamente após ter tido contato com o marido. Apesar disso, ela foi diagnosticada com a Covid-19. A idade da mãe de Montillo não foi revelada. Como ainda não há remédio nem vacina contra a Covid-19, Marta está sendo acompanhada pelos médicos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians: permanência de Vagner Love no Timão está nas mãos de Tiago Nunes

Ronaldinho é delinquente ou tonto? A opinião sobre o craque que está repercutindo