in

Corinthians: permanência de Vagner Love no Timão está nas mãos de Tiago Nunes

Divulgação Corinthians
Publicidade

O centroavante Vagner Love ainda não sabe como será seu futuro no Corinthians. O atacante, muito importante para o Timão nestes últimos anos, está com o contrato próximo de vencer. O vínculo com o alvinegro termina no final do ano e ele ainda não foi procurado pela diretoria para tratar da renovação do contrato.

Vagner Love não é titular absoluto no momento. Em 2019, ele foi o responsável por marcar o gol do único título do Corinthians na temporada. No Paulistão, foi do atacante o gol marcado sobre o São Paulo, na grande final, aos 43 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Renovação de Love dependerá de Tiago Nunes

Vagner Love ainda não sabe se fica no Corinthians após o final deste ano. A permanência do atacante vai depender bastante da vontade de Tiago Nunes. Caberá ao treinador definir se quer ou não contar com o centroavante para a próxima temporada.

No começo deste ano, Tiago Nunes chegou ao Corinthians e dispensou dois medalhões da equipe: o volante Ralf, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012, e o meia Jadson, campeão brasileiro pela equipe em 2015 e 2017. O clube entrou em acordo com os dois e encerrou os contratos.

Publicidade

Tiago Nunes fica até o fim do ano?

A grande questão nisso tudo é se Tiago Nunes ficará no Corinthians até o fim do ano. O treinador é questionado, após eliminação na segunda fase da Copa Libertadores e risco de queda ainda na primeira fase do Paulistão. Dependendo do futebol apresentado após o retorno do futebol, ainda sem data definida, Tiago Nunes nem chega até o final do ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras aperta por este craque: ainda mais perto

Coronavírus: Montillo perdeu pai e avô, agora a mãe está com Covid-19