Palmeiras aperta por este craque: ainda mais perto

O Palmeiras continua olhando o mercado, pensando reforçar seu elenco. Vanderlei Luxemburgo teria feito vários pedidos para melhorar o time e reentrar novamente na corrida por títulos. O Verdão tem objetivos para essa temporada e o treinador brasileiro ainda espera por alguma mexida, que possa dar esse acrescento de qualidade que o time brasileiro continuaria buscando.

PUBLICIDADE

Palmeiras busca reforços para o meio-campo 

Essa paralisação pelo surto do novo coronavírus não seria, forçosamente, ruim para tudo. Claro que o motivo é terrível e essa pandemia está fazendo milhares de vítimas mortais por todo o mundo. Porém, essa paragem poderia dar um pouco mais de tempo para alguns times brasileiros repensarem melhor seus elencos, como é o caso do Palmeiras, que estaria planejando a chegada de novos reforços no próximo mercado de transferências.  

De acordo com a mídia brasileira, o time estaria mais carente no meio-campo e Vanderlei Luxemburgo teria algumas possibilidades para esse setor. Porém, poderia ser que o Verdão não tivesse vida fácil nas negociações, até porque um dos craques também estaria interessando para o Atlético-MG.  

PUBLICIDADE

Verdão estuda quatro nomes para o setor 

Então, o favorito seria Léo Sena, volante do Goiás de 24 anos de idade, que vem sendo comparado com Casemiro, um dos melhores do mundo em sua posição e que é já um indiscutível no Real Madrid. Aliás, os dois foram treinados por Ney Franco, que vê semelhanças no estilo dos dois volantes brasileiros. O atual treinador de Léo Sena está muito satisfeito com o desempenho de seu atual jogador, que espera manter em seu elenco pelo menos até o final do ano.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Porém, parece que ele não teria missão facilitada, uma vez que Sena vem despertando o interesse dos grandes brasileiros, nomeadamente o Atlético. Outras possibilidades estudadas pelo Verdão seriam Gregore, do Bahia, certamente um dos favoritos de Vanderlei Luxemburgo e um dos mais falados para uma transferência. Destaque ainda para Gabriel Menino e Patrick de Paula, formados na base, e que poderiam encontrar seu lugar no time principal.