Cavani no São Paulo? Fernando Diniz abre o jogo: ‘sempre existe a possibilidade’

O nome do atacante Edinson Cavani no São Paulo tem agitado a torcida do Tricolor nas redes sociais. Muita gente tem comentado sobre essa possibilidade depois de o diretor do clube Diego Lugano dar entrevista a uma emissora de rádio na Argentina e falar sobre a contratação do jogador que está no PSG em fim de contrato.

PUBLICIDADE

Cavani deve deixar o time francês, mas ainda ter mercado na Europa. Resta saber onde o atacante vai querer jogar. Fernando Diniz, treinador do São Paulo, falou sobre Cavani e foi só elogios ao atacante da seleção uruguaia e perceiro de Neymar na França.  

Diniz fala sobre Cavani no Tricolor

O treinador afirmou que o centroavante tem espaço no São Paulo. “Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time. Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, afirmou Diniz.

PUBLICIDADE

O treinador do São Paulo ressaltou que trazer um jogador como Cavani não é utopia e recorreu ao São Paulo e arquirrival Corinthians como exemplos. Diniz comparou uma suposta chegada de Cavani com as contratações de Daniel Alves pelo Tricolor, no ano passado, e de Ronaldo Fenômeno pelo Timão, em 2008.

PUBLICIDADE

Cavani ainda tem espaço na Europa

Cavani ainda tem mercado na Europa. O Napoli estaria interessado no retorno do atacante. Além disso, há possíveis equipes da Espanha que poderiam contratá-lo. No Brasil, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional também teriam demonstrado interesse em algum momento.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors, da Argentina, também pode ser o destino de Cavani na América. São muitos destinos possíveis. Caberá ao jogador e seu staff definir quem terá condições de pagar o que ele pede como salário.