Atacante do Grêmio faz brincadeira infantil e é esculhambado por torcedora no Twitter

Pepê é um dos jogadores do Grêmio que mais interage com os internautas pelas redes sociais. Recentemente, o atleta fez uma brincadeira em seu perfil no Twitter, misturando várias letras em sequência. Ao ler apenas as que estavam em maiúsculo, a frase “quem tá lendo é corno” era formada, como uma espécie de pegadinha. A postagem foi feita em meio às lives sertanejas, sucesso na internet brasileira nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Torcedora se irrita com atitude de atleta do Grêmio

Apesar da brincadeira causar graça em muita gente, algumas pessoas demonstraram irritação, como foi o caso de uma torcedora que atacou o jogador por conta do tom considerado infantil adotado em suas redes sociais.

Para a sua argumentação, a internauta aproveitou o gancho da transmissão da reprise da final da Copa do Mundo de 2002 pela Rede Globo neste domingo de Páscoa. Em um exemplo, ela recordou de Kleberson. O ex-atleta estava em campo naquela decisão e, ao contrário de Pepê, estava ajudando decisivamente a Seleção Brasileira a conquistar o tão sonhado pentacampeonato mundial aos 23 anos.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/lisiferlim/status/1249427064492613632

PUBLICIDADE

“Kleberson, com 23 anos, era protagonista de uma final de Copa do Mundo e Penta com o Brasil. Pepê com 23 anos…”, escreveu ironicamente a torcedora. Muitos internautas foram ao seu apoio e compartilharam da mesma opinião.

PUBLICIDADE

Pepê responde ironia de torcedora

O atleta aparentou ter ficado insatisfeito com a crítica, e deu sua opinião sobre a comparação. Ele usou como exemplo o atacante alemão Miroslav Klose, que também estava em campo naquela final, mas só foi conquistar uma Copa do Mundo quando tinha 35 anos de idade. “Klose da Alemanha foi campeão com 35, cada um tem seu tempo, não é quando você quer”, respondeu o atleta.