Gabigol abre o jogo em conversa com ex-craque do Flamengo: ‘sou mais ídolo que você’

Gabigol é um dos grandes ídolos do Flamengo na atualidade. O centroavante conquistou a torcida ao fazer gols decisivos e ajudar nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 chegou ao Flamengo no ano passado e tornou-se ídolo da exigente torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Gabigol marcou dois gols na final da Libertadores contra o River Plate. O time argentino vencia por 1 a 0 até pouco depois dos 40 minutos do segundo tempo. O atacante marcou duas vezes e foi fundamental na conquista que a torcida esperava havia 38 anos.

Júlio César fala sobre Gabigol

Ídolo da torcida do Flamengo, o ex-goleiro Júlio César deu entrevista ao programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports, e falou sobre a comparação entre Gabigol e Zico. O ex-goleiro deixou claro que não há comparação entre os dois. Zico foi colocado rei e Gabigol, como princípe por Júlio César.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro disse ainda que Zico foi criado no Flamengo e só defendeu a equipe no Brasil. O Galinho jogou também na Itália e no Japão. Em ambos os países, ele é ídolo. Segundo o ex-goleiro, é difícil algum jogador ultrapassar Zico.

PUBLICIDADE

Júlio César revela conversa com Gabigol

O ex-goleiro do Flamengo também confidenciou uma conversa com o atacante. “O Gabi vai me matar… (risos) Em uma ligação de vídeo, estávamos conversando, não tinha nem ganho os títulos ainda, mas ele já estava bem ídolo da torcida. Ele disse: ‘Você eu já passei, sou mais ídolo que você no Flamengo. Quando o Zico me ligar, vou mandar ele esperar um pouquinho, dar uma segurada’ (risos)”, comentou Júlio César.

PUBLICIDADE