Daniel Alves elege o melhor jogador do futebol brasileiro e opina sobre Neymar

Daniel Alves é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. O veterano voltou ao Brasil depois de muitos anos na Europa para defender o São Paulo, o time para qual torcia na infância. Daniel Alves tem atuado como meia no Tricolor e usa a camisa 10 do time comandado por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

O futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e Daniel Alves está em sua casa. O experiente jogador participou de um bate-papo com o jornalista Alê Oliveira, do Esporte Interativo e não fugiu das perguntas que foram feitas.

Daniel Alves escolhe melhor jogador do Brasil na atualidade

Em um jogo de perguntas e respostas, Alê Oliveira perguntou para o lateral do São Paulo quem é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Nada de Gabigol, Bruno Henrique, Luan, Dudu ou qualquer outro nome. Para Daniel Alves o melhor jogador do futebol brasileiro é ele mesmo.

PUBLICIDADE

O jogador do São Paulo também foi perguntado sobre quem é o melhor jogador do mundo entre Neymar, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e citou o argentino. Os dois jogaram por muitos anos no Barcelona. Dani joga com Neymar na seleção brasileira e afirmou que gostaria de ter atuado ao lado de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Tite, Fernando Diniz ou Guardiola?

A pergunta acima foi respondida por Daniel Alves de forma direta, sem titubear: Fernando Diniz. Em diversas oportunidades, o jogador tem elogiado o comandante do São Paulo. Daniel Alves é um dos entusiastas da maneira de ver e treinar futebol de Diniz. O lateral foi comandado por Pep Guardiola por muitos anos no Barcelona e por Tite, na seleção brasileira.

PUBLICIDADE