Flamengo tentou contratar craque da seleção brasileira com proposta de 17 milhões de euros

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Flamengo tinha um time muito forte. Muitos não acreditavam que o time precisasse de reforço, mas a direção rubro-negra surpreende ao ir ao mercado da bola e reforçar a equipe que já era muito forte. Nomes importantes chegaram.

PUBLICIDADE

Michael, destaque e revelação do Goiás em 2019, foi um dos nomes contratados, após interesse de Palmeiras e Corinthians. Pedro, ex-centroavante do Fluminense, foi buscado na Europa. Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Léo Pereira também foram contratados pelo Flamengo de Rodolfo Landim.

Flamengo tentou contratar Bruno Guimarães

Os bastidores do futebol mostram que o Flamengo foi mais agressivo do que parecia nos bastidores do futebol. O Rubro-Negro tentou contratar o volante Bruno Guimarães, do Athletico-PR. O jogador foi um dos destaques do Furacão em 2019 e ganhou vaga na seleção brasileira. Tite está de olho no jogador.

PUBLICIDADE

O Flamengo teria entrado em contato com o Athletico-PR e informado que depositaria os 17 milhões de euros de multa. Pediu autorização do clube paranaense para negociar com o volante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR procurou Lyon

Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, pediu tempo ao Flamengo. O dirigente teria entrado em contato com o Lyon, da França, informando sobre a proposta do rival brasileiro. A direção do Lyon agiu rápido e contratou o volante pagando 20 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.  Bruno Guimarães tem ido muito bem no time francês.

PUBLICIDADE