in

Gustavo Henrique é atacado por presidente do Santos e rebate sem dó

Coluna do Fla
Publicidade

O zagueiro Gustavo Henrique é um dos bons nomes da posição. No fim do ano passado, o jogador trocou o Santos pelo Flamengo. O zagueiro negociou a ida ao Rubro-Negro e o Peixe não ganhou nada com isso, já que o contrato de Gustavo Henrique estava no final. Muita gente não gostou dessa saída.

O presidente José Carlos Peres, sempre polêmico, criticou a saída do zagueiro. Em entrevista recente, o presidente do Santos chamou o ex-defensor da equipe de “sem caráter”. A posição de Peres repercutiiu nas redes sociais e muitos torcedores comentaram sobre a saída de Gustavo Henrique.

Zagueiro se defende e critica presidente do Santos

Gustavo Henrique não gostou de ter seu caráter colocado em xeque pelo presidente do Santos e divulgou nota oficial criticando Peres. O zagueiro afirmou que deu prioridade ao Peixe desde o meio do ano passado, quando, por lei, ficou disponível para assinar pré-contrato com qualquer outro time.

Publicidade

“Estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muita honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube. É só perceber que dirigentes de outros times, técnicos que passaram pelo clube e todo mundo que tem relação com este senhor, sempre reclamam de sua postura”, criticou o ex-santista.

Publicidade

Gustavo Henrique disputa vaga no time titular do Flamengo

O zagueiro chegou ao Flamengo no começo deste ano e disputa a vaga de titular com Léo Pereira. O outro zagueiro da equipe, titular inquestionável, é Rodrigo Caio. No ano passado, o ex-são-paulino jogava ao lado de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: craque do futebol internacional abre a porta do Mengão

Flamengo tentou contratar craque da seleção brasileira com proposta de 17 milhões de euros