Flamengo: craque do futebol internacional abre a porta do Mengão

O Flamengo é o time de que se fala. Após todas as conquistas, o time carioca vem sendo sempre muito falado, nacional mas também internacionalmente. São vários os craques que começaram olhando de outra maneira para o Flamengo e quase se poderia dizer que o futebol brasileiro está sendo cada vez mais atrativo para quem olha de fora, com vários craques mostrando interesse em se mudarem para times brasileiros. 

PUBLICIDADE

Flamengo tem ano afetado pelo coronavírus

Aparentemente, o Flamengo estava no mesmo patamar com que terminou a temporada passada. O time de Jorge Jesus arrancou bem essa temporada, somando mais títulos e jogando muito bem, até que essa pandemia obrigou uma paralisação no futebol que não agradou para ninguém. O time carioca poderia ser mesmo um dos mais prejudicados com essa paragem, porque eles estavam ganhando e em um patamar bem elevado. 

Agora, resta esperar para ver como o Flamengo, e os outros times vão regressar no futebol, assim que fique restabelecida a normalidade no futebol. No Brasil e por todo o mundo, já que esse surto do novo coronavírus está afetando o futebol mundial. Porém, de acordo com o portal ‘Futebol News Real’, um jogador que deixou o futebol brasileiro faz bem pouco tempo, poderia estar bem interessado em um regresso. 

PUBLICIDADE

Matheus Rosseto encantado com o Flamengo

O nome de quem se fala é o de Matheus Rosseto. Revelado no Athletico PR, o craque deixou Curitiba esse ano, mas ele já pensa em regressar, mas para o Flamengo. O jogador escolheu seguir sua carreira no Atlanta United, da Major League Soccer. Como no Brasil, o futebol também parou nos Estados Unidos, e o meia brasileiro fez somente duas partidas em seu novo time. Um pouco de desilusão para ele essa sua estreia no exterior. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aos 23 anos de idade, o craque até estaria pensando no futebol brasileiro e ele se imagina dando certo no time de Jorge Jesus, ou até no Grêmio, sua segunda opção para seguir carreira no Brasil. “Tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe”, revelou o jogador brasileiro, deixando a porta aberta para uma sondagem.