São Paulo tem carta na manga para atravessar o Flamengo e assinar com esse craque mundial

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os jogos estão paralisados e o mercado da bola se tornou destaque das manchetes dos principais periódicos esportivos do mundo. A contratação de um craque mundial vem sendo cogitada em alguns gigantes da Série A.

PUBLICIDADE

Cavani no São Paulo?

O atacante Edinson Cavani, de 33 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol mundial e passou a ser especulado como possível reforço de clubes do Brasil. O jogador esta em fim de contrato com o Paris Saint Germain e ainda não definiu seu futuro.

Diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano surpreendeu e revelou estar em conversas com o uruguaio. Ambos já defenderam juntos a camisa da Seleção do Uruguai e o dirigente tricolor acredita estar à frente da concorrência.

PUBLICIDADE

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora”, afirmou à rádio argentina Club Octubre 47.

PUBLICIDADE

Adequação necessária

Apesar do desejo do São Paulo e de outros gigantes do futebol nacional, uma negociação para ter Cavani envolveria valores altos para os padrões dos times do Brasil. O próprio dirigente tricolor assumiu as dificuldades de uma operação por um jogador desse nível.

PUBLICIDADE

“O parâmetro econômico que ele atingiu na Europa é impossível para a América do Sul, mesmo para os times que hoje têm muito dinheiro. Ele está em outro patamar econômico, é muito difícil”, completou em entrevista recente.

E para você torcedor, o São Paulo deveria abrir os cofres e realizar grande investimento na contratação de Cavani? Deixe sua opinião nos comentários.