Caso Ronaldinho: craque conversa com a mãe e acompanha show sertanejo em prisão domiciliar

Ex-craque do futebol mundial, Ronaldinho vive um momento totalmente novo de sua vida. No dia 4 de março, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos com cédulas de identidade e passaportes falsos. A documentação ilegal complicou a vida dos dois em solo paraguaio. Dois depois, ele acabaram presos por decisão da Justiça.

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Assis passaram 32 dias trancados na Agrupación Especializada, uma prisão de segurança máxima montada dentro de um quartel de Assunção. O local abriga integrantes do crime organizado e também policiais que cometeram crimes. Ronaldinho jogou futevôlei contra dois deles.

Ronaldinho está detido em hotel

A defesa do ex-craque sempre tentou levá-lo para prisão domiciliar. Depois de três pedidos rejeitados, os advogados conseguiram convencer a Justiça a encaminhá-los para a prisão domiciliar. Na terça-feira (7), Ronaldinho e Assis foram encaminhados a um hotel de Assunção.

PUBLICIDADE

O único pedido do Ministério Público foi o de que eles fossem acompanhados pela polícia 24 horas por dia. O objetivo é impedir que eles deixem o Paraguai e viajem para o Brasil. Isso poderia invalidar qualquer condenação, já que o Brasil não extradita seus cidadãos.

PUBLICIDADE

Ronaldinho liga para a mãe e acompanha live de sertanejos

Ronaldinho faz contato com o mundo exterior. De acordo com as informações do diário argentino Olé, o ex-jogador do Barcelona e do Atlético-MG mantém contato com a mãe, que se recupera de um problema de saúde. Com acesso à internet, Ronaldinho assistiu a live da dupla sertaneja Marcos e Belutti, na sexta-feira (10).

PUBLICIDADE