Santos: Carlos Sánchez e as propostas de Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio

Carlos Sánchez é um dos principais jogadores do Santos na atualidade. No ano passado, o jogador foi muito importante no esquema montado por Jorge Sampaoli e isso atraiu atenção de muitos outros clubes do futebol uruguaio. Sánchez recebeu muitos elogios da imprensa por suas atuações.

PUBLICIDADE

José Carlos Peres, presidente do Santos, conversou com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, e falou sobre o interesse de outros clubes pelo jogador Carlos Sánchez. O presidente foi direto ao ponto e falou sobre as equipes interessadas no meio-campista do alvinegro da Vila Belmiro.

Palmeiras foi um dos interessados em Sánchez

O presidente do Santos foi direto em sua fala e deu nome aos clubes interessados em tirar Carlos Sánchez do Santos. Segundo o presidente, grandes equipes do futebol brasileiro tentaram a contratação do destaque do Peixe.

PUBLICIDADE

“Tivemos várias propostas. O Palmeiras tentou diversas vezes… teve também o Atlético-MG, Grêmio, entre outros”, afirmou Peres, sem cintar exatamente quando essas equipes tentaram contratar Sánchez. O Verdão também quis Jorge Sampaoli, no fim do ano, mas o negócio não foi adiante.

PUBLICIDADE

Sánchez na mira de gigantes do futebol brasileiro

O futebol apresentado pelo meio-campista realmente foi bastante positivo e chamou a atenção. O Grêmio queria contratá-lo como substituto de Maicon no meio-campo. O Atlético-MG busca reforços, especialmente, após a contratação de Sampaoli. O argentino chegou ao Galo e exigiu reforços para brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE