in

Santos: Carlos Sánchez e as propostas de Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio

Divulgação Santos
Publicidade

Carlos Sánchez é um dos principais jogadores do Santos na atualidade. No ano passado, o jogador foi muito importante no esquema montado por Jorge Sampaoli e isso atraiu atenção de muitos outros clubes do futebol uruguaio. Sánchez recebeu muitos elogios da imprensa por suas atuações.

José Carlos Peres, presidente do Santos, conversou com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, e falou sobre o interesse de outros clubes pelo jogador Carlos Sánchez. O presidente foi direto ao ponto e falou sobre as equipes interessadas no meio-campista do alvinegro da Vila Belmiro.

Publicidade

Palmeiras foi um dos interessados em Sánchez

O presidente do Santos foi direto em sua fala e deu nome aos clubes interessados em tirar Carlos Sánchez do Santos. Segundo o presidente, grandes equipes do futebol brasileiro tentaram a contratação do destaque do Peixe.

“Tivemos várias propostas. O Palmeiras tentou diversas vezes… teve também o Atlético-MG, Grêmio, entre outros”, afirmou Peres, sem cintar exatamente quando essas equipes tentaram contratar Sánchez. O Verdão também quis Jorge Sampaoli, no fim do ano, mas o negócio não foi adiante.

Publicidade

Sánchez na mira de gigantes do futebol brasileiro

O futebol apresentado pelo meio-campista realmente foi bastante positivo e chamou a atenção. O Grêmio queria contratá-lo como substituto de Maicon no meio-campo. O Atlético-MG busca reforços, especialmente, após a contratação de Sampaoli. O argentino chegou ao Galo e exigiu reforços para brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Palmeiras perde promessa da base sem ganhar um centavo

De saída do Grêmio? Kannemann e a declaração de última hora que pegou todos de surpresa