Flamengo corre contra o tempo para renovar com Jorge Jesus e ouve critica: ‘xeque-mate’

O Flamengo e o treinador português Jorge Jesus continuam conversando sobre a renovação do contrato. O vínculo termina no dia 20 de junho e ainda não há nada concreto sobre um novo contrato ser assinado. A torcida do Rubro-negro ama Jorge Jesus, que chegou ao clube em junho do ano passado e conquistou quatro títulos até o momento.

PUBLICIDADE

Ninguém discute que o treinador foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, ambos no ano passado. O Flamengo não conquistava o torneio continental havia 38 anos.

Comentarista critica renovação de jorge Jesus

O ex-jogador Pedrinho, ídolo do Vasco, comentou sobre a renovação de contrato do Flamengo com Jorge Jesus. O comentarista do grupo Globo foi enfático em sua critica ao clube carioca no programa Troca de Passes, do SporTV, neste domingo (12).

PUBLICIDADE

“O Flamengo tinha que ter dado um xeque-mate nele, feito uma proposta grande e finalizado a situação. Se não fosse a pandemia, a gente estaria tratando da saída do Jorge Jesus já na primeira fase da Libertadores. E não pense que a torcida do Flamengo vai querer ficar naquele círculo de treinadores de antes, não. A torcida vai querer um treinador agressivo, com esse DNA”, afirmou Pedrinho.

PUBLICIDADE

Pandemia altera renovação de Jorge Jesus

A pandemia causada pelo novo coronavírus pode afetar bastante na renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo. Segundo Pedrinho, o processo de renovação mudou por questões financeiras e emocionais. No momento, o treinador português está em sua casa em Portugal, ao lado da família.

PUBLICIDADE