Copa do Brasil 2018: saiba onde assistir Cruzeiro x Palmeiras ao vivo na TV

Cruzeiro e Palmeiras fazem mais um grande clássico do futebol brasileiro nesta quarta-feira, 26 de setembro, em duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil 2018. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Mineirão, local onde o Cruzeiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro alcançou um excelente resultado no primeiro confronto, disputado no Allianz Parque, quando derrotou o Palmeiras com gol de Hernán Barcos. O triunfo fora de casa encaminhou a classificação da raposa, que terá a oportunidade de decidir sua vaga jogando diante de seus torcedores e com a vantagem no placar.

Thiago Neves e De Arrascaeta, recuperados de dores musculares, estão disponíveis para o técnico Mano Menezes. Ambos ainda não foram confirmados como titulares, mas são peças fundamentais do elenco celeste e há grandes chances de que comecem a partida entre os 11 iniciais.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras foi surpreendido em seu estádio e terá a dura missão de reverter o placar jogando fora de seus domínios. No entanto, tendo em vista o desempenho recente do time fora de casa, o torcedor palmeirense tem bons motivos para acreditar na classificação.

PUBLICIDADE

Na Copa Libertadores, o time venceu todos os jogos disputados fora de casa e espera conseguir surpreender a raposa no Mineirão.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Palmeiras ao vivo na TV

Cruzeiro x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo para Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, e também dos canais de sinal fechado SporTV 2 e PFCI, disponível apenas para os assinantes.

E você torcedor, confiante na classificação do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.