in

O plano do goleiro Bruno Fernandes no futebol: ‘Europa em um ano’

EXTRA
Publicidade

Goleiro Bruno Fernandes deve jogar em um ano na Europa, revela empresário do atleta. Jaime Macedo, novo empresário do goleiro Bruno Fernandes, garante que, em até um ano, o atleta deve não apenas estar jogando em um time brasileiro, como da Europa. De acordo com Jaime, goleiro Bruno Fernandes  jogará na Europa, assim que a justiça permitir. A revelação foi feita em uma entrevista para o site do jornal carioca Extra.

Empresário do goleiro Bruno Fernandes diz que ele jogará na Europa em até um ano

De acordo com Jaime Macedo, o goleiro Bruno Fernandes já está tendo um acompanhamento de um treinador de goleiros. Esse treinamento acontece, inclusive, durante a quarentena do coronavírus. O cuidado esportivo é realizado na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, onde o assassino de Eliza Samúdio mora com a família. 

O goleiro Bruno Fernandes mudou-se para Arraial há duas semanas. Mesmo com o curto espaço de tempo, o empresário dele está muito feliz com os primeiros resultados alcançados. 

Publicidade


“Você acha que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos jogando bola ou varrendo rua? Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal”
, contou Jaime sobre o futuro que traça para o seu contratado, sem revelar o novo time do goleiro Bruno Fernandes. 

Publicidade

“Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona. Além disso, ele pode servir de exemplo para os jovens também. De alguém que se envolveu com o que ele se envolveu, teve uma nova chance e deu a volta por cima”, garantiu o empresário do goleiro Bruno Fernandes. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

PSG silencia o Barcelona: vendem Neymar em troca por ele

Flamengo corre contra o tempo para renovar com Jorge Jesus e ouve critica: ‘xeque-mate’