7 jogadores sul-americanos que podem pintar no seu time

Com a parada nas partidas de futebol em todo o mundo, devido a pandemia de Covid-19, a FIFA mudou a norma para os contratos de jogadores que teriam seus contratos encerrados em junho desse ano. Com a mudança, os prazos serão estendidos até o final do ano, após o retorno das disputas das partidas.

PUBLICIDADE

Com isso, muitos clubes e jogadores terão mais tempo para se planejar e também para negociar novos contratos, já que contratos que estão nos últimos seis meses já abrem brecha para negociação.

Novos contratos serão negociados a partir de julho, e firmados em 2021

Os contratos que se encerrariam em junho serão prorrogados até o final de dezembro, no entanto, os jogadores já poderão negociar com outros clubes a partir do segundo semestre.

PUBLICIDADE

Os contratos concretizados nesse período só começarão a vigorar em 2021. Por esse motivo, muitos jogadores terão tempo suficiente para negociar com novos clubes.

PUBLICIDADE

Sete jogadores que poderão retornar à América do Sul em 2021

Edinson Cavani (atacante – Uruguai), Charles Aránguiz (meia – Chile), Martín Cáceres (zagueiro – Uruguai), Cláudio Bravo (goleiro – Chile), Ezequiel Garay (zagueiro – Argentina), Enner Valência (atacante – Equador) e, por fim, Carlos Sánchez (volante – Colômbia).

PUBLICIDADE

Dos nomes listados acima, o maior destaque, sem sombra de dúvidas, é o do atacante Edinson Cavani, ídolo do Paris Saint Germain, que não deverá renovar com o clube francês. Flamengo, Palmeiras e São Paulo possuem interesse no jogador, no entanto, clubes europeus também já demonstraram querer Cavani em suas equipes.