in

7 jogadores sul-americanos que podem pintar no seu time

Uol
Publicidade

Com a parada nas partidas de futebol em todo o mundo, devido a pandemia de Covid-19, a FIFA mudou a norma para os contratos de jogadores que teriam seus contratos encerrados em junho desse ano. Com a mudança, os prazos serão estendidos até o final do ano, após o retorno das disputas das partidas.

Com isso, muitos clubes e jogadores terão mais tempo para se planejar e também para negociar novos contratos, já que contratos que estão nos últimos seis meses já abrem brecha para negociação.

Publicidade

Novos contratos serão negociados a partir de julho, e firmados em 2021

Os contratos que se encerrariam em junho serão prorrogados até o final de dezembro, no entanto, os jogadores já poderão negociar com outros clubes a partir do segundo semestre.

Os contratos concretizados nesse período só começarão a vigorar em 2021. Por esse motivo, muitos jogadores terão tempo suficiente para negociar com novos clubes.

Publicidade

Sete jogadores que poderão retornar à América do Sul em 2021

Edinson Cavani (atacante – Uruguai), Charles Aránguiz (meia – Chile), Martín Cáceres (zagueiro – Uruguai), Cláudio Bravo (goleiro – Chile), Ezequiel Garay (zagueiro – Argentina), Enner Valência (atacante – Equador) e, por fim, Carlos Sánchez (volante – Colômbia).

Dos nomes listados acima, o maior destaque, sem sombra de dúvidas, é o do atacante Edinson Cavani, ídolo do Paris Saint Germain, que não deverá renovar com o clube francês. Flamengo, Palmeiras e São Paulo possuem interesse no jogador, no entanto, clubes europeus também já demonstraram querer Cavani em suas equipes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasil x Alemanha: como assistir reprise da final da Copa do Mundo de 2002?

Após transmissão da Copa de 2002, Globo acerta direitos para transmitir final de 70