Brasil x Alemanha: como assistir reprise da final da Copa do Mundo de 2002?

A TV Globo transmite hoje Brasil x Alemanha, a final da Copa do Mundo de 2002. O jogo promete grandes emoções, já que a partida foi a responsável pelo time canarinho ser pentacampeão do mundo. Horário do jogo Brasil x Alemanha: a transmissão da TV Globo da partida será a partir das 15h45, no horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Como assistir e horário do jogo Brasil x Alemanha: a reprise da final da copa do mundo

Haverá 15 minutos de pré-jogo, como é comum na emissora. Esse pré-jogo será comandado pelos narradores Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto. Às 16h começa a famosa “bola rolando”, que no último mês sumiu da telinha graças à pandemia do coronavírus. 

Qual o placar de Brasil x Alemanha final da copa do mundo de 2002? O Brasil venceu a seleção alemã por 2 x 0. O jogo foi realizado diretamente do Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. Quem fez os gols da final da Copa do mundo de 2002? Ambos gols foram feitos por Ronaldo, o fenômeno, que venceu o goleiro alemão Oliver Kahn, considerado o melhor do mundo na época. 

PUBLICIDADE

Onde assistir Brasil x Alemanha? A TV Globo transmite a partida, mas é possível acompanhar o jogo online pela plataforma GloboPlay. O app, que pode ser baixado pelo celular ou acompanhado pelo computador, exibe a mesma programação da emissora de forma simultânea, o famoso “ao vivo”. Para ver a programação, basta fazer login de forma gratuita. 

PUBLICIDADE

Escalação da seleção brasileira para o jogo Brasil x Alemanha: a seleção brasileira vem a campo com Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho (Juninho Paulista) e Roberto Carlos; Rivaldo e Ronaldo (Denílson). O técnico do Penta foi Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

PUBLICIDADE