Caso Ronaldinho: preso em hotel de luxo, craque mantém contato com uma pessoa especial

Ronaldinho deixou a prisão na última terça-feira (7), depois de 32 dias detido na Agrupación Especializada, em Assunção, capital do Paraguai. Ele e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos com cédulas de identidade e passaportes falsos. Os dois ficaram no presídio de segurança máxima enquanto seus advogados tentavam levá-los para a prisão domiciliar.

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Assis dividiram a cadeia com integrantes do crime organizado e ex-policiais que se envolveram com a criminalidade. A Agrupación Especializada foi construída dentro de um quartel. Acostumado a brilhar nos gramados mundo à fora, Ronaldinho chamou a atenção na cadeia.

Defesa leva Ronaldinho para prisão domiciliar

Ronaldinho e Assis foram encaminhados para a prisão domiciliar depois de quatro tentativas de sua defesa. O juiz Gustavo Amarilla, responsável pelo caso, conversou com Ronaldinho, Assis e seus advogados por videoconferência e informou sobre a soltura dos irmãos brasileiros.

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Assis só teriam que cumprir o acordo de não fugirem para o Brasil. Por isso, o Ministério Público paraguaio pediu que a polícia acompanhasse os brasileiros 24 horas por dia. Esta foi a única exigência. Os dois estão em um hotel de luxo do centro de Assunção.

PUBLICIDADE

Ronaldinho mantém contato com a mãe

Do quarto do hotel onde está, cuja diária custa cerca de R$ 2 mil, Ronaldinho conta com uma cama king-size, Smart TV 4k de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. De acordo com o diário argentino Olé, Ronaldinho mantém contato com uma pessoa especial: sua mãe. As conversas por telefone são quase sempre com ela. A mãe do craque se recuperou de um problema de saúde recentemente.

PUBLICIDADE