in

Caso Ronaldinho: preso em hotel de luxo, craque mantém contato com uma pessoa especial

G1
Publicidade

Ronaldinho deixou a prisão na última terça-feira (7), depois de 32 dias detido na Agrupación Especializada, em Assunção, capital do Paraguai. Ele e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos com cédulas de identidade e passaportes falsos. Os dois ficaram no presídio de segurança máxima enquanto seus advogados tentavam levá-los para a prisão domiciliar.

Ronaldinho e Assis dividiram a cadeia com integrantes do crime organizado e ex-policiais que se envolveram com a criminalidade. A Agrupación Especializada foi construída dentro de um quartel. Acostumado a brilhar nos gramados mundo à fora, Ronaldinho chamou a atenção na cadeia.

Publicidade

Defesa leva Ronaldinho para prisão domiciliar

Ronaldinho e Assis foram encaminhados para a prisão domiciliar depois de quatro tentativas de sua defesa. O juiz Gustavo Amarilla, responsável pelo caso, conversou com Ronaldinho, Assis e seus advogados por videoconferência e informou sobre a soltura dos irmãos brasileiros.

Ronaldinho e Assis só teriam que cumprir o acordo de não fugirem para o Brasil. Por isso, o Ministério Público paraguaio pediu que a polícia acompanhasse os brasileiros 24 horas por dia. Esta foi a única exigência. Os dois estão em um hotel de luxo do centro de Assunção.

Publicidade

Ronaldinho mantém contato com a mãe

Do quarto do hotel onde está, cuja diária custa cerca de R$ 2 mil, Ronaldinho conta com uma cama king-size, Smart TV 4k de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. De acordo com o diário argentino Olé, Ronaldinho mantém contato com uma pessoa especial: sua mãe. As conversas por telefone são quase sempre com ela. A mãe do craque se recuperou de um problema de saúde recentemente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo surpreende e faz convite especial para Babu Santana, do BBB20

Santos: condenação por abuso não atrapalha, e Robinho estaria próximo de retorno