Jogador do Flamengo sofre ataque que ninguém imaginava de José Carlos Peres: ‘sem caráter’

O Santos é um dos clubes que mais vendeu e lucrou com jovens promessas de suas categorias de base nos últimos anos, no entanto, tem dificuldades para manter suas finanças em dia. Por este motivo e várias outras polêmicas, o presidente do Peixe vem sendo constantemente criticado.

PUBLICIDADE

José Carlos Peres ataca jogador do Flamengo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, já se envolveu em diversas polêmicas desde que chegou ao cargo no clube e voltou a ser pivô de mais uma grande discussão. O comandante atacou verbalmente o zagueiro Gustavo Henrique em uma entrevista recente.

“Que (Yuri Alberto) não seja mais um a sair pela porta dos fundos, como um que foi para o Palmeiras antes da minha gestão (Lucas Lima) e outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu pra mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo.”, declarou o presidente do Peixe em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gustavo Henrique estava no Santos em 2019 e era um dos principais jogadores do elenco. O defensor optou por renovar seu contrato com o clube e acabou se transferindo para o Flamengo. O atleta respondeu ao presidente do time paulista em suas redes sociais e citou o processo de impeachment pelo qual ele vinha passando.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique se manisfesta

O atacante Bruno Henrique foi outro destaque do Santos que se transferiu ao Flamengo e também falou sobre o assunto. O jogador defendeu o zagueiro e se manifestou contra o presidente do Santos e suas ações tão contestadas no futebol.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o zagueiro Gustavo Henrique tomou a decisão correta ao trocar o Santos pelo Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.