Cruzeiro e o último reforço que pode mudar tudo: ‘rápido, habilidoso e gosta de rabiscar’

O Cruzeiro está em período de reconstrução e, com seus jogadores em férias, trabalha nos bastidores para entrar em um acordo com os clubes aos quais está devendo. O time anunciou muitos reforços para contrato de empréstimo na temporada e um deles promete ser fundamental no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Ousadia no ataque celeste

O jovem atacante Iván Angulo, de 21 anos de idade, chega ao Cruzeiro sob muita expectativa e já vinha negociando com a equipe desde o início da temporada. O jogador é uma das principais promessas da base do Palmeiras e vem sendo convocado constantemente para servir as categorias de base da Seleção da Colômbia.

Mesmo com o excelente desempenho na base, o jogador não estava recebendo oportunidades no estrelado elenco do Palmeiras. O empréstimo ao Cruzeiro será uma chance de ganhar experiência entre os profissionais e mostrar suas principais qualidades.

PUBLICIDADE

“Sou um jogador muito rápido, habilidoso, que gosta de ir para cima. Tenho muita chegada no gol, também dou assistências”, declarou o jovem em entrevista recente

PUBLICIDADE

O colombiano não parou por aí e revelou ainda que gosta de rabiscar pelas pontas do campo. Iván Angulo projeta dupla de sucesso com Marcelo Moreno no ataque e será peça importante no elenco do técnico Enderson Moreira.

PUBLICIDADE

“Eu sou mais de rabiscar e fazer muitos cruzamentos. Tem também para fazer o gol, mas acho que jogar pelas pontas tem mais oportunidade para rabiscar, ir para cima e fazer muitos cruzamentos para o atacante, que neste caso é o Marcelo Moreno e está precisando disso aí”, completou sobre suas principais qualidades e seu estilo de jogo.

Outros reforços

O Cruzeiro ainda trabalha nos bastidores por mais alguns reforços e poderá anunciar novidades em breve. O lateral Dodô deve retornar ao clube, Régis está apenas a uma assinatura de contrato para ser anunciado e outros nomes ainda são avaliados pelos cartolas celestes.

E para você torcedor, o Cruzeiro acertou na contratação de Iván Angulo para reforçar seu setor ofensivo? Deixe sua opinião nos comentários.