Ronaldo convence Florentino Pérez: de saída do Real Madrid

O Real Madrid continua trabalhando nos bastidores para a nova temporada. Com todo esse surto do novo coronavírus, o mundo ficou meio que em suspenso, com tudo paralisando. Claro que, no momento, o esporte pouco importa quando, por exemplo, na Espanha, milhares de pessoas estão perdendo suas vidas. Aliás, por todo o mundo já morreram mais de 100 mil pessoas por Covid-19. Porém, se as pessoas não estão pensando em futebol, é claro que os times não podem parar e quando tudo isso acalmar, o futebol vai acabar regressando e no Real Madrid esperam estar bem preparados para esse regresso. 

PUBLICIDADE

Real Madrid define novo elenco

O time de Zidane até estava dando réplica para o Barcelona essa temporada. Quando o campeonato foi suspenso, os ‘blancos‘ estavam no segundo lugar, mas com apenas dois pontos de desvantagem para a liderança. Ainda não está decidido se o campeonato será ou não retomado, se vai ter ou não título, mas o certo é que os dirigentes do Real Madrid estão já trabalhando em seu elenco. 

Zidane já teria informado sua diretoria sobre os jogadores com quem ele não está contando para a próxima temporada e, nos escritórios do Santiago Bernabéu, eles já estariam buscando solução para esses jogadores. Continuam sempre as dúvidas em redor de Gareth Bale ou James Rodríguez, que faz muito tempo que são sempre falados para deixarem o time, até por se tratarem de dois dos jogadores mais caros da história do time e que dificilmente vêm tendo continuidade. 

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno quer desviar talento espanhol

Porém, uma das maiores dúvidas no elenco seria o juvenil César Gelabert. O garoto é uma das maiores promessas do Real Madrid, mas está terminando seu contrato com a equipe ‘blanca‘. Times como Borussia Dortmund, Arsenal ou Olympique de Lyon estariam tentando sua contratação, a custo zero, mas parece que o craque não quer desistir do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A ideia de Gelabert seria assinar um novo contrato, sabendo que poderia acabar sendo cedido na próxima temporada. Nesse sentido, Ronaldo, o Fenômeno, estaria se envolvendo na negociação, tentando desviar o craque para sua Real Valladolid para a próxima temporada. O clube de Ronaldo receberia, assim, um dos talentos mais promissores de todo o futebol espanhol, e o jovem César Gelabert teria a oportunidade de brilhar na Primeira Liga.