Cristiano Ronaldo novamente muito criticado por esse comportamento

Cristiano Ronaldo está sendo novamente muito criticado. O jogador português da Juventus está fazendo seu confinamento, na Madeira, junto de sua família, mas poderia ser que ele não estivesse cumprindo seus deveres tão bem assim. O jogador tem apelado para seus fãs para que fiquem em casa, se protegendo desse coronavírus, mas o craque não estaria fazendo o mesmo. O jogador está sendo criticado por estar pedindo para os outros ficarem em casa, mas ele não estaria fazendo isso. Essa foi já a segunda vez que ele foi flagrado, fora de casa, fazendo sua vida normal, quando em Portugal eles estão pedindo isolamento para todas as pessoas.  

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo isolado na Madeira

PUBLICIDADE

O capitão da seleção portuguesa deixou Turim, quando essa crise toda com o novo coronavírus estourou. O jogador saiu da Itália com o pretexto de visitar sua mãe, e não regressou mais. Dolores Aveiro sofreu um AVC isquêmico no mês passado e o jogador quis estar sempre por perto de sua mãe. Então, quando a Itália decretou essa paralisação do futebol, Ronaldo estava na Madeira, com sua família, e nem voltou mais para Itália.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador tem passado mais tempo em família, o que ele nem sempre pode fazer durante sua carreira. Entretanto, sua mãe deixou o hospital e eles ficaram juntos, nesse momento de recuperação. Claro que Cristiano Ronaldo tem todos os luxos e confortos vivendo na Madeira. O astro da Juventus tem salas de jogos, academia privada, piscina, além de vários quartos e espaço envolvente para viver tranquilamente esse confinamento.

Jogador português tornou a furar quarentena

Ainda assim, o craque não dispensa umas saídas de casa. Uns dias atrás, o jogador foi visto passeando no Funchal, junto da namorada e dois de seus filhos. Agora, o craque foi novamente flagrado, se treinando no estádio da Madeira. Paras muitas pessoas, isso não é um bom exemplo, enquanto que outros acusam o português de estar sendo “irresponsável“, temendo que o jogador possa infetar sua mãe, ainda em recuperação de um AVC.

https://twitter.com/b3naldo7/status/1248210015866859520?s=20

A verdade é que, dessa vez, o craque do futebol está sendo criticado. Ele que sempre ganha tantos elogios, dessa vez, muitos não gostaram de ver ele saindo de casa, até porque nas fotos dá para perceber que estão várias pessoas no gramado, além do craque, seu filho e sobrinho. Muitos fãs, ainda assim, entendem que um jogador como Cristiano Ronaldo já deveria estar com saudade da bola rolando no gramado.