Jogo Corinthians x Flamengo ao vivo, pela Copa do Brasil: saiba onde assistir na internet ou TV

Corinthians e Flamengo jogam na noite desta quarta-feira (26), às 21h45 pela Copa do Brasil e as torcidas já estão nas redes sociais comentando tudo sobre a partida importantíssima para as duas equipes. Após um jogo sem gols no Maracanã, é hora do Rubro-Negro ir ao campo do rival, tentar garantir a vitória e ficar com uma das vagas para a final.

PUBLICIDADE

A Arena de Itaquera irá receber as duas maiores torcidas do Brasil, com paulistas e cariocas fazendo uma linda festa nas arquibancadas e dentro de campo, os jogadores focados porque a partida promete ser dificílima. O Timão contará com o apoio da Fiel, mas o Flamengo está pronto para superar a pressão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vaga poderá ser decidida nos pênaltis

No ano passado, o time Rubro-Negro garantiu o vice-campeonato e não quer perder novamente a chance de levantar a taça, porém, o time nunca venceu o Corinthians em Itaquera, então precisará dessa vitória inédita para garantir a vaga na próxima etapa do campeonato.

PUBLICIDADE

Se o jogo terminar empatado, aí a emoção será maior, porque a decisão será com a cobrança de pênaltis.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir

A Rede Globo estará transmitindo a partida ao vivo pela TV aberta. Quem preferir acompanhar todos os lances pela TV a cabo, é só ficar ligado no SporTV, que também tem a opção pela internet, para quem é assinante.

Jair Ventura, técnico do Corinthians, está confiante, mas não poderá contar com vários craques, entre eles: Roger, Matheus Matias, Paulo Roberto, entre outros. Do lado do Flamengo, o técnico Maurício Barbieri não terá à sua disposição o Uribe, Juan e nem o Piris da Motta.