Flamengo: Diego Ribas não fala sobre renovação e revela momento mais difícil na equipe

O meio-campista Diego Ribas foi fundamental para o Flamengo no ano passado. O jogador, que passou parte do segundo semestre, voltou na reta final da Copa Libertadores e foi muito importante na decisão do torneio continental, contra o River Plate, em novembro.

PUBLICIDADE

Diego Ribas entrou no segundo tempo, para atuar como segundo volante, e deu uma nova dinâmica à equipe. O Flamengo perdia por 1 a 0 e virou para 2 a 1. O segundo gol de Gabigol foi marcado após longo lançamento de Diego, antes do meio-campo. 

Diego despista sobre renovação de contrato

O meio-campista foi perguntado sobre renovação de contrato. O vínculo do jogador com o Flamengo termina em dezembro deste ano. Ainda não houve conversas sobre renovação e a pandemia causada pelo novo coronavírus pode atrapalhar tudo. “Tenho certeza que temos muitas alegrias para vivermos juntos aqui no Flamengo”, afirmou Diego, sem dar maior detalhes. 

PUBLICIDADE

Meia fala sobre momento difícil no Flamengo

Diego Ribas foi perguntado sobre o mais complicado com a camisa do Flamengo e respondeu sem pestanejar: a eliminação para o Athetico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil. “É difícil às vezes, você faz tudo da maneira correta e os resultados não acontecem por detalhes, isso em alguns momentos é bem frustrante”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

“Algo fundamental para um campeão é a perseverança. Naquele momento foi uma decepção gigantesca porque sempre sonhei em conquistar um grande título pelo Flamengo”, finalizou. Depois de ser eliminado pelo Athletico-PR, o Flamengo conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Flamengo devolveu à derrota ao Furacão ao vencer a Supercopa do Brasil por 3 a 0, em fevereiro.

PUBLICIDADE