in

Caso Ronaldinho: vídeo mostra reação do craque no momento em que soube que deixaria prisão

YouTube ABC TV
Publicidade

Ronaldinho e Roberto Assis deixaram a prisão no Paraguai, na última terça-feira (7), depois de 32 dias detidos na Agrupación Especializada de Assunção, capital do país vizinho do Brasil. Os irmãos foram presos por portarem cédulas de identidade e passaportes falsos. Os documentos foram recebidos por eles depois de entrarem no país.

Os brasileiros ficaram presos em um presídio de segurança máxima localizada dentro de um quartel. O local abriga integrantes do crime organizado e ex-policiais que cometeram crime. Ronaldinho jogou futevôlei contra uma dupla de ex-policiais que cometeram homicídio e roubo.

Ronaldinho fica feliz ao saber que deixaria prisão

O canal de Youtube da ABC TV Paraguay divulgou o vídeo em que o juiz Gustavo Amarilla conversa com Ronaldinho, Assis e seus advogados por chamada de vídeo. A emissora publicou um vídeo de pouco mais de um minuto que mostra o juiz anunciando para os dois que eles seriam soltos.

Publicidade

Ronaldinho, em pé e de braços cruzados, aceita os termos do juiz. Ao fim, o jogador sorri e faz o sinal de hang loose para Gustavo Amarilla. O vídeo tem circulado nas redes sociais e muitos internautas comentaram que Ronaldinho foi Ronaldinho neste momento. O hang loose é um gesto característico do ex-craque.

Publicidade

Ronaldinho e Assis estão em hotel

Os brasileiros estão hospedados em um hotel do centro histórico de Assunção.  As diárias são na faixa de R$ 2 mil. Ronaldinho e Assis são acompanhados pela polícia. Na chamada de vídeo, o magistrado explicou que eles não devem viajar para o Brasil. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: Tiago Nunes perdeu o grupo do Timão?; ‘pegou muito mal’

Atlético MG tenta quatro reforços impactantes para atacar temporada