Corinthians: Tiago Nunes perdeu o grupo do Timão?; ‘pegou muito mal’

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado e iniciou o trabalho no começo desta temporada. A esta altura, ninguém poderiam imaginar que o futebol mundial estaria paralisado. Os corintianos também não imaginavam que o Timão estivesse tão mal e com o treinador recém-chegado na corda bamba.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores (segunda fase do torneio continental) e corre o risco de ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe ocupa a terceira posição de seu grupo, com 11 pontos. O vice-líder Guarani tem 16.

Tiago Nunes perdeu o grupo do Corinthians?

Comentarista do UOL, da ESPN e assumidamente corintiano, o jornalista Juca Kfouri afirmou que Tiago Nunes perdeu o grupo do Corinthians. “Aquele regulamento que ele estabeleceu, eu acho que ele pegou muito mal entre os jogadores, pelo menos essa é a informação que eu tenho”, afirmou.

PUBLICIDADE

Entre as regras estabelecidas pelo treinador estavam a de esperar todo mundo acabar de jantar e almoçar para se levantar da mesa. Além disso, jogadores tinham que pedir autorização para o capitão Cássio para se retirarem. “Ele estabeleceu regras que, entre as cobras criadas do Corinthians, deve ter criado um mal-estar”, comentou Kfouri.

PUBLICIDADE

Jogadores elogiam Tiago Nunes

Nos últimos dias, alguns jogadores do Timão elogiaram Tiago Nunes. O goleiro Walter, o meia Ramiro e o atacante Boselli foram alguns dos que saíram em defesa do treinador do Corinthians neste momento difícil. Isso pode apontar para uma mudança da postura do elenco em relação ao comandante alvinegro.

PUBLICIDADE