CLUBES

Kannemann defende Luan e dispara: ‘É o jogador que mais corre em campo’

O zagueiro Kannemann que foi convocado para participar do amistoso da Seleção Argentina, teceu vários elogios ao seu companheiro de equipe Luan, na vitória contra o Ceará no último domingo (23).

Nesta terça-feira (25), o jogador se referiu ao colega de clube como o que mais corre dentro dos gramados. “Nós temos o Luan em um momento muito bom. Ele é importante não só na parte tática, como também na parte ofensiva, fazendo gol. Ele corre muito. Acho que é o jogador que mais corre em campo, está em todos os lados. Às vezes ele erra, como todo mundo, mas está se esforçando e está em um nível muito alto “.  

O zagueiro não quis falar sobre o fato de ser poupado ou não no próximo confronto que acontecerá na próxima terça-feira contra o Tucumán. A partida é válida pela Libertadores. Vale destacar que Kannemann está pendurado após tomar dois cartões amarelos e caso tome o terceiro, poderá ficar de fora dos jogos contra o River Plate ou Independiente.

Zagueiro do Grêmio fala sobre atuar no Brasileirão e Libertadores

O craque falou que quem tem que decidir isso é o técnico do clube. Kannemann ressaltou que todos os jogadores estão preparados para atuar no Campeonato Brasileiro no jogo contra o Fluminense e frisou que só depois verá o que acontece com a Libertadores.  

No entanto, o tricolor gaúcho já recebeu um e-mail da Associação de Futebol da Argentina (AFA), comunicando que o zagueiro do clube será convocado para atuar nos amistosos que acontecerão em outubro contra o Iraque e Brasil.  

Kannemann fala sobre oportunidade de rever ex-companheiros 

Sobre jogar contra o Brasil, o jogador disse que caso venha a acontecer, poderá ter a chance de rever os antigos companheiros de clube, Everton, Arthur e Wallace.

Tags

Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Artigos relacionados

Close