in

Fred no Fluminense? Presidente diz o que falta para fechar com centroavante

Divulgação Fluminense
Publicidade

O centroavante Fred deixou o Cruzeiro e tudo indica que ele vai retornar ao Fluminense. A torcida tricolor aguarda a contratação do atacante que brilhou no time das Laranjeiras e conquistou títulos importantes por lá, como o Campeonato Brasileiro.

Fred é um dos maiores ídolos recentes do Flu e esperava-se que ele fosse anunciado assim que deixou o Cruzeiro. Mário Bittencourt, presidente da equipe carioca, falou sobre o negócio envolvendo Fred e explicou porque o camisa 9 ainda não foi contratado e anunciado pelo Tricolor.

Presidente do Fluminense explica negócio envolvendo Fred

Mário Bittencourt usou o exemplo de Gustavo Scarpa para explicar a situação de Fred. Scarpa trocou o Fluminense pelo Palmeiras após conseguir encerrar contrato na Justiça. A liminar acabou cassada e ele ficou um tempo sem atuar pela equipe paulista.

Publicidade

“O Fred tem uma liminar que o desvinculou do Cruzeiro. Em razão dessa liminar, ele não é jogador do Cruzeiro. Nossas tratativas não se iniciaram porque tivemos o receio de que a gente caísse num novo ‘caso Gustavo Scarpa’, quando ele saiu do Fluminense. Nosso objetivo é que não corresse esse tipo de risco”, afirmou o presidente do Fluminense.

Publicidade

Fluminense quer repatriar Fred

Mário Bittencourt afirmou que Fred é um jogador livre neste momento e que a vontade é repatriá-lo. Segundo o presidente, Fred sabe que o Fluminense é a sua casa. “A torcida espera de braços abertos. Eu espero de braços abertos. Que ele encerre a carreira grandiosamente aqui e que continue com a gente”, finalizou o mandatário do clube.

O Fluminense disputará o Campeonato Brasileiro no segundo semestre. No momento, o futebol está paralisado e não há previsão de quando a bola voltará a rolar. O Brasileirão começaria em maio, mas deve ser adiado. Muitos estados estão mantendo o isolamento vertical para evitar a disseminação do coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ronaldinho vai para prisão domiciliar, mas pesadelo não tem fim

Neymar aceita redução salarial no PSG e vai receber ‘só’ R$ 7 milhões por mês