in

A casa do goleiro Bruno Fernandes está causando inveja em muitos torcedores

EXTRA
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes está treinando durante a pandemia do coronavírus e as imagens da sua nova casa impressionaram. A casa do goleiro Bruno Fernandes conta com bastante conforto e é, para a maioria dos mortais, uma verdadeira mansão. Algumas das fotos da propriedade foram divulgadas nesta quinta-feira, 9 de abril, pelo site do jornal carioca Extra. 

A casa do goleiro Bruno Fernandes tem até uma enorme churrasqueira na área externa, além de um gramado, onde o ex-Flamengo pode treinar e brincar com o seu cachorro. O imóvel está localizado na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele é alugado. 

Publicidade

“Contratei um treinador de goleiros e ele começa com o Bruno já na próxima semana. Ele não pode ficar parado”, disse o empresário do goleiro Bruno Fernandes, Jaime Marcelo, que garante que o atleta terá um futuro belo no futebol. 

Veja abaixo as fotos da casa do goleiro Bruno Fernandes

Veja abaixo uma foto do goleiro Bruno brincando no terreno do lado de fora da sua casa. Ele parece muito feliz nessa nova fase, que tem mudado sua vida para sempre. 

Publicidade

A esposa do atleta ficou muito orgulhosa de vê-lo treinando. Por meio das redes sociais, ela divulga a rotina do famoso, que até na quarentena do coronavírus tem treinado, diferente do que pedem especialistas em saúde. 

O empresário Jaime Marcelo explicou o porquê o atleta está treinando e se defendeu. “Contratei um treinador de goleiros e ele começa com o Bruno já na próxima semana. Ele não pode ficar parado”, disse ele ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus tem ‘salário’ quase duas vezes maior que Renato Portaluppi

Ronaldinho vai para prisão domiciliar, mas pesadelo não tem fim