Abriu os cofres? Cruzeiro bate o martelo sobre reforços: ‘estão bem encaminhados’

O mercado da bola deverá trazer algumas transferências importantes nos próximos meses e muitas delas acontecerão no futebol brasileiro. O Cruzeiro está se preparando para a disputa do Brasileirão Série B e cerca de quatro reforços podem chegar ao clube.

PUBLICIDADE

Régis

O meia-atacante Régis, de 27 anos de idade, já visto como reforço certo na Toca da Raposa. O time mineiro já tem tudo acertado com o Bahia e também com o jogador, restando apenas a assinatura do contrato para que o anúncio oficial seja realizado.

Régis realizou bons jogos com a camisa do Bahia e foi destaque do clube em algumas temporadas. Em 2020, perdeu espaço com Roger Machado e entrou na lista de jogadores negociáveis. Visto como jogador bem vertical, o atleta agrada ao técnico Enderson Moreira.

PUBLICIDADE

Outros nomes

O Cruzeiro ainda segue trabalhando no mercado da bola para anunciar a chegada de mais alguns reforços. O diretor de futebol Ricardo Drubscky, antigo conhecido do torcedor celeste, está de volta ao clube e falou sobre as negociações.

PUBLICIDADE

“Estamos em busca de alguns nomes e alguns já estão muito bem encaminhados. O Enderson está com a prerrogativa de escolher seus três ou quatro jogadores, porque ele está chegando e tem nomes com os quais já trabalhou”, declarou o dirigente em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o clube vem se acertando com os atletas sobre a questão salarial. Assim como no Cruzeiro, vários outros times da Série A estão em busca de um acordo para reduzir seus vencimentos mensais com os funcionários.

E para você torcedor, o Cruzeiro realizou boas contratações para conquistar o acesso à elite nacional? Deixe sua opinião nos comentários.