Cristiano Ronaldo e seu último capricho que choca em plena pandemia

Cristiano Ronaldo está aproveitando essa paralisação para estar mais perto de sua família. O craque, de 35 anos de idade, deixou a Itália, assim que as coisas começaram a ficar feias e se mudou para a Madeira, a ilha portuguesa onde ele nasceu. O jogador português da Juventus saiu de Turim para ir visitar sua mãe, que vinha de sofrer um AVC isquêmico e ele não retornou mais, porque as coisas acabariam se complicando mais na Itália.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo em família, na Madeira

Então, apesar da pandemia, o jogador parece estar muito bem, em família, e bastante protegido, em sua casa luxuosa, junto da sua namorada, Georgina Rodríguez, seus quatro filhos, mas também seus irmãos e a mãe que, entretanto, já deixou o hospital e está se recuperando. O craque aproveita para se exercitar, mantendo sua forma, mas mais perto de sua família. Ele mesmo está compartilhando imagens suas treinando com Georgina e com as irmãs e sobrinhos.

O jogador parece estar aproveitando esse momento, que é ruim para todos, mas pelo menos, no caso do jogador, que tem todos esses luxos e possibilidades, fica até um pouco mais fácil e sempre dá para passar mais tempo com sua família, o que nem sempre foi possível durante todos esses anos de carreira.

PUBLICIDADE

O futebol seria uma das atividades mais afetadas com essa pandemia e até Cristiano Ronaldo vai sofrer com as consequências. O craque português já teria aceitado reduzir seu salário, enquanto o futebol estiver parado, e tem mesmo essa chance da Juventus querer mudar seu contrato, para o craque reduzir seus ganhos no futuro. Ou então, ele sempre poderia deixar a Juventus. São vários os cenários sendo discutidos nesse momento, mas por agora, o foco é mesmo essa luta contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Craque do futebol tem novo capricho

Até porque o craque não estaria assim tão preocupado com seus rendimentos. De acordo com o site Diario Gol, Cristiano não dispensa seus luxos e ele já pagou por seu novo capricho. A crise vai passar longe de Cristiano Ronaldo, que estaria muito perto de se tornar bilionário. Então, ele não tem razões para se preocupar muito e continua se mimando, a ele e a sua família.

O craque tem essa paixão por carros, bem conhecida de todos, e sua garagem vai ganhar mais um investimento espetacular. O craque encomendou um Bugatti Centodieci, um modelo esportivo, e quase exclusivo. No mundo inteiro, vai ter somente dez carros iguais, uma exclusividade que agrada muito para Cristiano Ronaldo e Georgina. Por esse capricho, o jogador vai pagar dez milhões de euros em um só carro. Um investimento quase chocante, quando o resto do mundo se bate com essa pandemia.