CLUBES

Corinthians relaciona 23 jogadores para a decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil

O Corinthians tem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira (26), na Arena de Itaquera, em São Paulo. Diante de sua torcida, o Timão encara o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

O desenho da partida é bem simples: quem vencer está classificado para a grande final da competição nacional. O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado sem gols e na competição não há mais critério de gols marcados fora de casa.

As duas equipes treinaram pênaltis nesta terça-feira porque qualquer empate leva a decisão da vaga na grande final para a marca da cal.

Lista de relacionados do Corinthians

Nesta terça, Jair Ventura divulgou o nome dos 23 jogadores que foram relacionados para este confronto decisivo. Os goleiros serão Cássio e Walter. Nas laterais, Jair relacionou Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan.

Os zagueiros escolhidos pelo treinador são Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon. Ralf, Douglas, Gabriel e Thiaguinho são os volantes relacionados pelo treinador do Timão.

Os meio-campistas serão Jadson, Mateus Vital, Danilo, Pedrinho e Ángelo Araos. Para finalizar a lista, Jair Ventura também listou quatro nomes para o ataque: Clayson, Romero, Emerson Sheik e Sergio Díaz.

Time titular do Corinthians

Diante dos relacionados, a equipe titular do Corinthians para este confronto deve ser formada por Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. A única dúvida é se Jair Ventura escala Ralf ou Gabriel como volantes.

Leia Também

Tags

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Artigos relacionados

Close