in

Corinthians relaciona 23 jogadores para a decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Publicidade

O Corinthians tem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira (26), na Arena de Itaquera, em São Paulo. Diante de sua torcida, o Timão encara o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

O desenho da partida é bem simples: quem vencer está classificado para a grande final da competição nacional. O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado sem gols e na competição não há mais critério de gols marcados fora de casa.

As duas equipes treinaram pênaltis nesta terça-feira porque qualquer empate leva a decisão da vaga na grande final para a marca da cal.

Publicidade

Lista de relacionados do Corinthians

Nesta terça, Jair Ventura divulgou o nome dos 23 jogadores que foram relacionados para este confronto decisivo. Os goleiros serão Cássio e Walter. Nas laterais, Jair relacionou Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan.

Publicidade

Os zagueiros escolhidos pelo treinador são Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon. Ralf, Douglas, Gabriel e Thiaguinho são os volantes relacionados pelo treinador do Timão.

Os meio-campistas serão Jadson, Mateus Vital, Danilo, Pedrinho e Ángelo Araos. Para finalizar a lista, Jair Ventura também listou quatro nomes para o ataque: Clayson, Romero, Emerson Sheik e Sergio Díaz.

Time titular do Corinthians

Diante dos relacionados, a equipe titular do Corinthians para este confronto deve ser formada por Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. A única dúvida é se Jair Ventura escala Ralf ou Gabriel como volantes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cruzeiro x Palmeiras: saiba para quais cidades a Globo transmite o jogo ao vivo

Kannemann defende Luan e dispara: ‘É o jogador que mais corre em campo’