Neymar no Flamengo? A real chance do clube assinar com o craque

Com o mercado da bola parado por conta da quarentena do coronavírus, muita gente se questiona se Neymar e Flamengo podem acertar um contrato. Não é a primeira vez que o nome do Flamengo e de Neymar ganham as manchetes. No entanto, caso o Rubro-negro queira mesmo assinar com o atleta do PSG, ele vai ter que esperar. 

PUBLICIDADE

Chances de Neymar e Flamengo assinarem contrato é pequena

O Flamengo é hoje o clube mais rentável do Brasil. No entanto, mesmo o time da Gávea tem dificuldades para seguir diante desse nome, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta quarta-feira, 8 de abril. 

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre as possibilidades do Rubro-Negro em contratar Neymar. Ele, no entanto, disse que Neymar estar em um patamar maior que o clube carioca pode pagar nesse momento. 

PUBLICIDADE

‘Presidente, esse negócio aí do Neymar?’. Ano passado tinha muito disso porque o Neymar brincou muito comigo, quando fui chefe de delegação da seleção. Mas as pessoas não têm noção do que é o Neymar”, disse o presidente do Flamengo ao falar sobre o assunto. 

PUBLICIDADE

Flamengo custa ao ano metade de salário de Neymar

De acordo com o presidente do Flamengo, todos os salários pagos no ano passado dos jogadores do clube foram de R$ 230 milhões. Neymar, segundo as contas do cartola do Flamengo, custaria por ano cerca de R$ 480 milhões. Isso hoje, mas acredita-se que, no futuro, ele possa integrar o time do Flamengo. Lembrando que o time carioca não tem previsão de voltar aos gramados por conta da Covid-19. 

PUBLICIDADE