Corinthians: Tiago Nunes rejeita contratação de astro argentino e surpreende

Tiago Nunes não vive um momento fácil dentro do Corinthians. As decisões do treinador dentro de campo estão sendo contestadas devido aos resultados ruins acumulados em dois meses de trabalho. Antes da paralisação do futebol brasileiro, no mês passado, o Timão acumulava desempenho fraco e eliminação.

PUBLICIDADE

Na Copa Libertadores da América, o Corinthians caiu na segunda fase diante do Guaraní, do Paraguai. A eliminação dentro da Arena de Itaquera foi muito ruim. No Paulistão, a equipe ocupa a terceira posição de seu grupo e corre o risco de não se classificar ao mata-mata, caso o torneio volte a ser disputado.

Atacante argentino foi oferecido ao Timão

O astro argentino Nico Gaitán teria sido oferecido ao Corinthians no fim do ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes. Nico Gaitán fez muito sucesso no Benfica e hoje defende o Lille, da França.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Antes da virada do ano, ele estava sem clube e foi oferecido ao Corinthians. Tiago Nunes, que aquela altura já era o treinador da equipe, negou a contratação do atacante argentino. A não contratação se deu antes de o Timão ir ao mercado da bola tentar Rony, que fechou com o Palmeiras, e Michael, que foi para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes é contestado

Esta informação passou a circular nesta quarta-feira (8) e Tiago Nunes está sendo criticado. Antes disso, ele já era alvo da torcida, por causa dos resultados ruins, e de dirigente e funcionários do clube, por ter dado entrevista em que criticava o ambiente político no Timão e o departamento de estatísticas.

PUBLICIDADE