Mercado da bola: Atlético-MG vai atrás do atacante Keno, ex-Palmeiras

O Atlético-MG está movimentando o mercado da bola 2020. A equipe comandada por Jorge Sampaoli trabalha para montar uma equipe forte para a disputa do Campeonato Brasileiro e tem ido atrás de nomes pedidos pelo argentino. Sampaoli assinou contrato com o Galo tendo em vista a promessa de que recebia reforços para montar um time em condições de jogar de igual para igual com os melhores do Brasil no momento.

PUBLICIDADE

Atlético-MG entra em contato com representante de Keno

O atacante Keno pertence ao Pyramids, do Egito, mas está emprestado ao Al-Jazira, da Arábia Saudita. O jogador lesionou o joelho em outubro do ano passado e disputou apenas 18 partida pela equipe arábe, marcando três gols nestes jogos. O Atlético-MG entrou em contato com o empresário do atleta.

Edson Neto foi contatado e o interesse do Galo era saber se o atacante está disponível para retornar ao Brasil. Keno defendeu o Palmeiras, onde chegou em 2017 contratado por Alexandre Mattos, hoje homem forte do futebol do Atlético-MG e ligado no mercado para buscar contratações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG agita o mercado
e quer brigar no Brasileirão

O treinador Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG com o objetivo de brigar com o Flamengo. A equipe de Jorge Jesus é a favorita para conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano. O torneio disputado em pontos corridos favorece quem tem melhor elenco.

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, ainda sob o comando de Dudamel, o Atlético-MG quer reforçar a equipe. Além do Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, São Paulo, entre outros, também serão adversários difíceis no torneio nacional.

PUBLICIDADE