Corinthians: Boselli aponta culpados pela má fase e não poupa ninguém: ‘diretoria também’

O Corinthians vive uma má fase e isso ninguém nega. A equipe comandada por Tiago Nunes foi eliminada na segunda fase da Copa Libertadores da América para o Guaraní, do Paraguai, e corre o risco de cair também na primeira fase do Campeonato Paulista. O Estadual está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Timão é o terceiro colocado de seu grupo, com 11 pontos. O Guarani, segundo colocado, tem 16. Cinco pontos separam as duas equipes e restam apenas duas partidas para o fim da primeira fase. O torneio pode ser cancelado definitivamente por falta de datas.

Boselli aponta culpados pelo desempenho ruim do Timão

Mauro Boselli passou a jogar melhor no esquema adotado por Tiago Nunes, mas caiu de produção junto com toda a equipe. O centroavante falou sobre o momento da equipe em entrevista ao site Meu Timão e apontou todos os culpados pela má fase. O jogador não poupou ninguém em sua crítica.

PUBLICIDADE

“Quando o time perde, não há apenas um culpado. Não é só o Tiago. São todos os jogadores e a diretoria também. O Corinthians é um todo, não dá para culpar apenas uma pessoa. Precisa fazer uma análise maior da situação. Começamos bem e o desempenho do time caiu, mas acho que a parada foi boa para nós. Vai ajudar tanto fisicamente quanto mentalmente”, afirmou o centroavante.

PUBLICIDADE

Boselli elogia Tiago Nunes

O atacante do Corinthians citou que a equipe tinha um estilo de jogo definido com os ex-treinadores Tite e Fábio Carille. Em seguida, ele elogiou Tiago Nunes, a quem chamou de treinador muito bom e preparado, e afirmou que as coisas não vão acontecer de forma imediata.

PUBLICIDADE