in

Corinthians: Boselli aponta culpados pela má fase e não poupa ninguém: ‘diretoria também’

Agência Corinthians
Publicidade

O Corinthians vive uma má fase e isso ninguém nega. A equipe comandada por Tiago Nunes foi eliminada na segunda fase da Copa Libertadores da América para o Guaraní, do Paraguai, e corre o risco de cair também na primeira fase do Campeonato Paulista. O Estadual está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Timão é o terceiro colocado de seu grupo, com 11 pontos. O Guarani, segundo colocado, tem 16. Cinco pontos separam as duas equipes e restam apenas duas partidas para o fim da primeira fase. O torneio pode ser cancelado definitivamente por falta de datas.

Boselli aponta culpados pelo desempenho ruim do Timão

Mauro Boselli passou a jogar melhor no esquema adotado por Tiago Nunes, mas caiu de produção junto com toda a equipe. O centroavante falou sobre o momento da equipe em entrevista ao site Meu Timão e apontou todos os culpados pela má fase. O jogador não poupou ninguém em sua crítica.

Publicidade

“Quando o time perde, não há apenas um culpado. Não é só o Tiago. São todos os jogadores e a diretoria também. O Corinthians é um todo, não dá para culpar apenas uma pessoa. Precisa fazer uma análise maior da situação. Começamos bem e o desempenho do time caiu, mas acho que a parada foi boa para nós. Vai ajudar tanto fisicamente quanto mentalmente”, afirmou o centroavante.

Publicidade

Boselli elogia Tiago Nunes

O atacante do Corinthians citou que a equipe tinha um estilo de jogo definido com os ex-treinadores Tite e Fábio Carille. Em seguida, ele elogiou Tiago Nunes, a quem chamou de treinador muito bom e preparado, e afirmou que as coisas não vão acontecer de forma imediata.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vídeo mostra Ronaldinho Gaúcho deixando prisão e sendo recebido por multidão

Coronavírus: ex-craque do Santos e do Cruzeiro perde pai e avô com suspeita de Covid-19