Palmeiras quer juntar esses dois astros mundiais para o ataque

O Palmeiras vai querer enfrentar o Flamengo, brigando por títulos, essa temporada. No ano que passou não foi possível para o Verdão apresentar a melhor luta, mas esse ano, o time paulista quer fazer bem diferente. Para começar, a aposta vai passar por reforçar o elenco mais ainda. 

PUBLICIDADE

Palmeiras busca reforçar o elenco

Nesse sentido, pode ajudar muito essa paragem atual. Essa paralisação do futebol brasileiro não é boa para ninguém, até porque a causa, esse surto do novo coronavírus, está deixando um rastro enorme de destruição. Primeiramente, são muitas as vítimas mortais que essa pandemia está deixando por todo o mundo, mas depois, vai ter ainda essa crise econômica, com milhões de novos desempregados. 

Os próximos tempos não vão ser fáceis nem para o futebol. são muitos os times, mesmo os grandes da Europa, que vão sofrer com essa paragem. Sem rendas, fica muito complicado pagar todas as despesas e não vai ser fácil para alguns times manterem seus projetos. No Brasil, o Flamengo parece continuar um pouco acima de todos os outros. 

PUBLICIDADE

Para evitar essa hegemonia que o time carioca está tentando, o Palmeiras está olhando o mercado lá fora, buscando as melhores soluções. De acordo com o UOL Esporte, as prioridades do Verdão seriam dois atacantes, que são duas estrelas sul-americanas, que certamente iriam valorizar muito o elenco. 

PUBLICIDADE

Hulk e Cavani interessam

O nome de quem mais vem se falando, não só para o Palmeiras, como até para outros times brasileiros, é o de Cavani, o urugaio do Paris Saint Germain. O companheiro de Neymar Jr termina seu contrato com o PSG em junho desse ano e não faz parte da nova aposta do projeto francês. Então, no caso do atacante uruguaio, de 33 anos de idade, ele chegaria a custo zero. 

PUBLICIDADE

Diferente seria a situação de Hulk, o internacional brasileiro, também de 33 anos, que poderia regressar no Brasil, depois de todos esses anos. O craque tem contrato com o Shanghai SIPG, da China, até dezembro desse ano. Então, no caso de Hulk, o time teria que chegar em acordo com os chineses, para uma transferência antes do final do contrato. 

Ainda assim, no caso dos dois jogadores, o maior problema seria mesmo o salário elevado a que, tanto Cavani como Hulk vêm acostumados, após suas longas carreiras de sucesso, em grandes times.