Cruzeiro x Palmeiras: saiba para quais cidades a Globo transmite o jogo ao vivo

Cruzeiro x Palmeiras decidem vaga na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe que se classificar enfrenta Corinthians ou Flamengo na decisão da competição nacional.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro entrará em campo com grande vantagem depois de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, fora de casa. Para se classificar, basta empatar o jogo diante de sua torcida, no Mineirão.

O Palmeiras precisa da vitória. Para levar a decisão para os pênaltis, basta vencer por um gol de diferença, independente do placar já que não há mais o critério de gols marcados fora de casa na Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, se classifica no tempo normal.

PUBLICIDADE

O confronto coloca frente a frente dois dos melhores times do país na atualidade. O duelo dos treinadores também é interessante: Mano Menezes e Luis Felipe Scolari dirigiram a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Globo transmite Cruzeiro x Palmeiras ao vivo

A Rede Globo vai transmitir o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras ao vivo para cinco cidades mineiras: Belo Horizonte, a capital do estado e onde se concentra a maior parte da torcida cruzeirense, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha. A equipe de transmissão contará com Rogério Corrêa, Bob Faria e Mário Rezende Freitas.

PUBLICIDADE

Partida também será transmitida ao vivo na TV fechada

Entre os canais pagos, a transmissão de Cruzeiro e Palmeiras será feita pelos canais SporTV 2 e Fox Sports, para todo o Brasil, além do Premiere Internacional, para o exterior.