in

Caso Ronaldinho: a notícia de última hora que muda tudo: ‘pode ser solto ainda hoje’

G1
Publicidade

Ronaldinho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, continuam presos no Paraguai. Eles estão detidos na Agrupación Especializada de Assunção desde o dia 6 de março. Dois antes, autoridades do Paraguai foram até o hotel onde eles estavam e apreenderam cédulas de identidade e passaportes que eles usavam.

Ronaldinho é um ídolo do futebol mundial e sua prisão virou notícia em todo o mundo. O ex-jogador do Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense é reconhecido como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ronaldinho foi eleito melhor do mundo em 2004 e 2005.

Ronaldinho pode ser solto ainda hoje

Ronaldinho e Assis não tinham muita esperança de que conseguissem alguma coisa até o dia 12 de abril, último dia da quarentena no país. A novidade de última hora é que os dois podem ser soltos ou irem para a prisão domiciliar ainda nesta terça-feira (7).

Publicidade

A defesa dos irmãos já havia tentado levá-los para a prisão domiciliar em três oportunidade, mas os pedidos foram negados. Caberá ao juiz Gustavo Amarilla definir se Ronaldinho e Assis serão soltos, encaminhados para a prisão domiciliar ou continuarão detidos na Agrupación Especializada.

Publicidade

Ronaldinho na prisão domiciliar

Nesta terça-feira, Ronaldinho e Assis completam 32 dias atrás das grades. Até o momento, a Justiça paraguaia havia negado os pedidos de prisão domiciliar com medo de que Ronaldinho e Assis fugissem para o Brasil, país que não extradita seus cidadãos. Neste caso, se houvessem outros crimes além do uso de documentos falsos, dificilmente eles pagariam por isso. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Caso Ronaldinho e a dura notícia na prisão: ‘indícios que outros crimes foram cometidos’

Barcelona vai por um dos melhores do Brasil; e não é Neymar