Jorge Jesus e Pedrinho trocam farpas e bastidores da confusão é revelado

A relação entre Jorge Jesus e Pedrinho não está nada boa. O treinador do Flamengo e o jogador contratado pelo Benfica têm trocado farpas via imprensa portuguesa nos últimos dias. Primeiro, Jorge Jesus afirmou que havia jogadores melhores do o corintiano no futebol brasileiro e citou Dudu e Rony, do Palmeiras, Michael, do Flamengo, e Everton Cebolinha, do Grêmio.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (6), Pedrinho respondeu a Jorge Jesus. Em entrevista à imprensa portuguesa, o jogador afirmou que o treinador tinha acabado de chegar ao Brasil e por este motivo não o conhecia muito bem. Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado. Pedrinho é titular do Corinthians desde 2018.

Motivo da briga entre Jesus e Pedrinho é revelada

De acordo com o colunista Jorge Nicola, do Yahoo, a confusão entre Jorge Jesus e Pedrinho começou na chegada do jogador a Portugal. Pedrinho desembarcou usando um boné com um leão, símbolo do Sporting, arquirrival do Benfica. Jorge Jesus teria comentado a gafe do jogador com um interlocutor em Portugal.

PUBLICIDADE

O problema é que a pessoa para quem Jesus desabafou mantinha contato com Will Dantas, empresário de Pedrinho. A notícia chegou ao ouvido do sttaf do jogador, que guardou a informação. Após o treinador citar outros jogadores melhores via imprensa, Pedrinho também resolveu falar.

PUBLICIDADE

Pedrinho e Jorge Jesus podem trabalhar juntos

Jorge Jesus deixou claro que prefere Rony, Dudu, Michael ou Everton Cebolinha a Pedrinho. O problema é que os dois podem trabalhar juntos. O Benfica teria interesse em Jorge Jesus. Caso não permaneça no Flamengo, o time português pode ser o seu destino.

PUBLICIDADE