Vai voltar? Muricy Ramalho bate o martelo sobre retorno ao São Paulo e verdade vem à tona

O São Paulo tem uma gestão bastante criticada por seus torcedores atualmente e vem de uma sequência de temporadas sem conquistar títulos. O clube tenta manter suas contas em dia em meio a pandemia do novo coronavírus e tem Fernando Diniz à frente do comando técnico em 2020.

PUBLICIDADE

Muricy de volta?

Muricy Ramalho é um dos mais vitoriosos em suas passagens pelo São Paulo e não é incomum que seu nome seja vinculado ao clube em meio a momentos de crise. O comandante foi questionado pelo UOL Esporte sobre a possibilidade de voltar ao tricolor paulista.

“Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso?”, afirmou em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O ex-treinador vem trabalhando como comentarista do SporTV e seu retorno ao clube do Morumbi é visto com bons olhos pela torcida. Após enfrentar alguns problemas de saúde, o comandante prefere uma vida menos agitada e um trabalho nos bastidores do clube.

PUBLICIDADE

Possível saída do São Paulo

O São Paulo segue vivo na disputa pelo título da Copa Conmebol Libertadores em 2020 e Alexandre Pato é um dos nomes de peso do clube para alcançar o objetivo. O jogador também concedeu entrevista recentemente e revelou seu desejo em conquistar a competição para voltar às vitrines e retornar ao Milan.

PUBLICIDADE

“Gostaria de voltar à Europa. Vamos lá. Estou indo bem este ano (no São Paulo), quem sabe ganho a Copa Libertadores e depois volto. E retornar ao Milan seria muito bom”, declarou o jogador revelando seus planos para a próxima temporada.

E para você torcedor, o São Paulo deveria investir na contratação de Muricy Ramalho para trabalhar na gestão do clube? Deixe sua opinião nos comentários.