in

Mercado da bola: zagueiro brasiileiro na mira do liverpool por R$ 400 milhões

Getty Images
Publicidade

O futebol mundial está praticamente paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Sem a bola rolando, os negócios de foram das quatro linhas ganham destaque e muitas informações sobre um agitado mercado da bola estão sendo divulgadas. Um zagueiro brasileiro que atua na Europa tem sido destaque no mercado da bola da Europa.

Trata-se de Diego Carlos, de 27 anos, que defende o Sevilla. O zagueiro é pouco conhecido no Brasil. Ele foi revelado pelo Desportivo Brasil e chegou a ser emprestado ao São Paulo quando estava na base. O jogador também passou pelo Paulista de Jundiaí e Madureira.

Em 2014, Diego Carlos foi vendido ao Estoril, de Portugal. Dois anos depois foi jogar no Nantes, da França. Em maio do ano passado, foi vendido ao Sevilla, da Espanha, onde assinou contrato até 2024. Na atual temporada, ele entrou em campo 31 vezes e marcou dois gols.

Publicidade

Liverpool se interessa por zagueiro

Diego Carlos está na mira do Liverpool, da Inglaterra, que quer o jogador atuando ao lado de Virgil van Dijk, considerado por muitos o melhor jogador do mundo. De acordo com o jornal inglês Express, a contratação do jogador é a prioridade máxima do treinador Jurgen Klopp. O Liverpool estaria disposto a pagar impressionantes R$ 400 milhões para contratar Diego Carlos.

Publicidade

Zagueiro interessa a gigantes da Espanha

O Liverpool quer muito o zagueiro, mas sabe que a concorrência não é nada pouca. O Real Madrid e o Atlético de Madrid estão interessados em Diego Carlos e devem dificultar a vida do Liverpool na negociação. Melhor para o Sevilla, que deve ganhar muitos milhões neste negócio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Corinthians mira Patrick e diretoria do Inter bate o martelo

Vai voltar? Muricy Ramalho bate o martelo sobre retorno ao São Paulo e verdade vem à tona