in

Corinthians x Flamengo: saiba para quais estados a Globo transmite o jogo ao vivo

Publicidade

A Arena Corinthians será palco do confronto entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h45. O jogo definirá um dos finalistas da competição nacional.

O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado e sem gols. Isso significa que um novo empate, independente do placar, levará a decisão da para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, chega à decisão da Copa do Brasil.

O Flamengo é o atual vice-campeão do torneio. No ano passado, o Mengão foi derrotado pelo Cruzeiro na decisão. A equipe mineira está na outra semifinal, contra o Palmeiras, e também joga nesta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Globo faz a transmissão de Corinthians x Flamengo ao vivo

A Globo exibe a partida entre alvinegros e rubro-negros ao vivo para todos os 27 estados do Brasil. Sim, a emissora repete o esquema de transmissão da primeira partida e o transmite para todo o país.

Essa decisão, claro, passa pelo fato de que os clubes reúnem as duas maiores torcidas do Brasil, ultrapassando a marca de 50 milhões. As únicas exceções para a transmissão serão cinco cidades de Minas Gerais.

Quem estiver em Coronel Fabriciano, Araxá, Belo Horizonte, Varinha e Montes Claros assistirá ao jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, direto do Estádio do Mineirão, na capital do estado.

Corinthians x Flamengo será transmitido ao vivo na TV fechada

O canal SporTV faz a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será feita por Milton Leite, com comentários do jornalista Mauricio Noriega e do ex-treinador, Muricy Ramalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!