Neymar no Flamengo? Gabigol abre o jogo: ‘todo mundo esperando esse momento’

Neymar é um dos principais jogadores do futebol mundial na atualidade. Craque da seleção brasileira, o jogador é um sonho da torcida do Flamengo. Desde o ano passado, quando Neymar pai visitou as instalações do clube, no Rio de Janeiro, muito se fala sobre a ida do jogador ao Flamengo algum dia.

PUBLICIDADE

O Rubro-negro vive um momento excelente. No ano passado, voltou a conquistar a Copa Libertadores da América depois de 38 anos. No mesmo fim de semana, conquistou o Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo, tamanha a vantagem sobre os adversários. Neste ano, o Fla conquistou Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Gabigol comenta Neymar no Flamengo

Em live com seguidores nas redes sociais, Gabigol comentou sobre a ida de Neymar para o Rubro-negro. Os dois foram revelados pelo Santos e Gabigol viu, da arquibancada do Estádio do Pacaembu, Neymar ser campeão da Copa Libertadores da América pelo Peixe, em 2011.

PUBLICIDADE

“Neymar no Mengão logo menos, eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos e jogarmos juntos”, afirmou o goleador.

PUBLICIDADE

Gabigol cresceu muito no Flamengo

Gabriel Barbosa ganhou o apelido de Gabigol ainda no Santos. O jogador sempre teve faro de artilheiro. No Flamengo, ele deslanchou e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores no ano passado. Foi dele os dois gols da final do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE