Atlético-MG: Sampaoli faz lista de reforços e coloca três nomes de gigante do RJ

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG com o objetivo de brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o treinador argentino aceitou assinar contrato mediante à promessa de que contaria com reforços de peso para a temporada. No segundo semestre, o Galo vai disputar apenas o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nos primeiros meses do ano, a equipe comandada por Rafael Dudamel acabou eliminada na primeira fase da Copa Sul-Americana e na primeira fase da Copa do Brasil. Os maus resultados revoltaram a torcida do Atlético-MG e custaram o emprego do treinador venezuelano.

Sampaoli faz lista de reforços

Jorge Sampaoli fez uma lista de reforços e levou à diretoria do Atlético-MG. De acordo com o Fox Sports, três desses nomes são jogadores do Vasco e são considerados inesperados na lista. Marrony, Raul e Andrey são jogadores do Gigante da Colina que chamam a atenção de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Os nomes foram levados à diretoria do Galo e Alexandre Mattos, homem forte de futebol do clube, já estaria trabalhando nas negociações. Os três jogadores são jovens. Marrony e Andrey têm 21 anos. Raul tem 23. O Vasco pode ganhar dinheiro com a venda dos jogadores.

PUBLICIDADE

Vasco pede R$ 15 milhões por Marrony

Marrony tem apenas 21 anos e o Vasco estaria pedindo R$ 15 milhões. Andrey é cria da base do time carioca e também deve valor estipulado. Tudo indica que o mais barato deles seja o volante Raul, que chegou ao Vasco em 2018 contratado junto ao Ceará. A diretoria do Atlético-MG corre para viabilizar alguns reforços para a equipe.

PUBLICIDADE