Mercado da bola: empresário coloca Jadson no Cruzeiro e diretoria celeste se manifesta

O meio-campista Jadson está disponível no mercado da bola. No começo deste ano, ele deixou o Corinthians após ser rejeitado pelo treinador Tiago Nunes, que o dispensou por não querer contar com seu futebol no elenco que estava montando para a disputa desta temporada.

PUBLICIDADE

Jadson quer voltar ao futebol para mostrar que tem condições de desempenhar um bom futebol, mesmo já tendo passado dos 30 anos. O meia conquistou títulos importantes pelo Timão, como o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Jadson no Cruzeiro?

Marcelo Robalinho, empresário de Jadson, concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, e revelou que o Cruzeiro e o Vasco teriam procurado o jogador. “Teve conversa. Tem mais alguns clubes que prefiro não falar neste momento, mas teve”, comentou Robalinho.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro disputa a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. O Vasco está na Série A e quer montar uma equipe forte para evitar que brigue novamente para não ser rebaixado. A torcida da equipe carioca não aguenta mais brigar na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Diretoria do Cruzeiro fala sobre Jadson

Carlos Ferreira Rocha é o dirigente do Cruzeiro que está à frente de todas as negociações da Raposa. Ele foi taxativo ao dizer que não entraram em contato com Jadson. “Estou à frente de todas negociações do Cruzeiro e asseguro que o Jadson não foi contactado”, afirmou. O Cruzeiro já contratou 10 reforços na temporada e deve buscar novos nomes para a disputa da segunda divisão. A torcida espera que o time volte à Série A.

PUBLICIDADE