Flamengo: renovação de contrato de Jorge Jesus perde foco: ‘esperamos que dê tudo certo’

Flamengo e Jorge Jesus ainda conversam sobre a renovação do contrato do treinador. No momento, Jesus está em Portugal, ao lado de sua família. O país europeu está de quarentena devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O futebol brasileiro também está paralisado devido ao vírus que se disseminou a partir da China.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo está ansiosa em relação à renovação de contrato de Jorge Jesus. O treinador tem contrato até o dia 20 de junho e o principal objetivo da direção rubro-negra é que o Mister renove o vínculo e fique por mais algum tempo no Flamengo.

Dirigente do Flamengo fala sobre renovação

Bruno Spindel é um nome forte do futebol do Flamengo e foi entrevistado pela Fla TV, nesta segunda-feira (6). Ele falou sobre a renovação de contrato com Jorge Jesus. Segundo Spindel, a relação com o Mister é a melhor possível e que garantiu o treinador vive o futebol 24 horas por dia. Spindel disse também que Jorge Jesus contribui demais para levar o Flamengo a um novo patamar.

PUBLICIDADE

“Obviamente, a pandemia tira um pouco o foco da renovação, que estamos tratando, mas esperamos que dê tudo certo. Vamos esperar que a gente vença essa luta contra o vírus para ele continuar dando alegria ao nosso torcedor, com esse ambiente maravilhoso que ele tem com os atletas. Esperamos que dê tudo certo”, afirmou Spindel.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus conquistou a torcida do Flamengo

Em menos de um ano no cargo, Jorge Jesus conquistou a exigente torcida do Flamengo. O treinador é praticamente unanimidade no Mengão. De junho de 2019 para cá, conquistou a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE