in

Mercado da Bola: Thiago Silva não deve renovar com o PSG e poderá voltar ao Fluminense

Superesportes
Publicidade

Um dos jogadores mais respeitados do futebol europeu na última década, certamente é o zagueiro brasileiro Thiago Silva. Titular absoluto do Paris Saint Germain a oito temporadas, o ex-jogador do Fluminense, que construiu uma sólida carreira no PSG, acredita que seu ciclo no futebol francês está chegando ao fim, segundo informações divulgadas pelo jornal italiano ‘Tuttosport‘.

O jornal italiano afirmou nesta segunda-feira (06) que um dos prováveis destinos do zagueiro brasileiro, capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo do Brasil em 2014, poderá ser o Fluminense, clube de coração de Thiago Silva.

Publicidade

Thiago Silva chegou ao PSG em 2012 e sente que é hora de sair

Contratado em 2012 junto ao Milan, o brasileiro jogou ao lado de grandes estrelas, como Neymar, Cavani, Mbappé, Ibrahimovic entre outros, no entanto, apesar da competitividade do milionário clube francês, a tão desejada conquista da UEFA Champions League ainda não aconteceu.

Nas redes sociais, Thiago Silva sempre deixou explícita a sua vontade de voltar a jogar nas Laranjeiras. Com um imenso carinho pelo clube carioca, o zagueiro deverá aguardar uma proposta da diretoria do Fluminense, caso sua saída do PSG realmente se confirme.

Publicidade

Milan também poderá ser um dos destinos de Thiago Silva

Segundo a imprensa italiana, o Milan, clube que Thiago Silva vestiu a camisa entre 2008 e 2012, também poderá ser um dos destinos do jogador. Com características de liderança e de experiência, o perfil do brasileiro agrada a diretoria do Milan que deseja mesclar experiência com a juventude dos jogadores do atual elenco.

Com a crise enfrentada pelo Fluminense, caso não seja fechado seu retorno ao Brasil, Thiago Silva deverá mesmo voltar ao Milan, de acordo com informações da imprensa italiana, que dá a contratação como certa, pois a renovação de contrato com o PSG realmente não deverá ocorrer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro vai ser extinto? Dirigente bate o martelo e verdade vem à tona

O que se passa com Neymar? Para Messi é assunto fechado