Copa do Brasil 2018: a provável escalação do Cruzeiro para duelo diante do Palmeiras

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam nesta próxima quarta-feira, 26 de setembro, em partida válida pelo confronto de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Mineirão, estádio onde o Cruzeiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Público de Cruzeiro x Palmeiras no Mineirão

Cruzeiro x Palmeiras será uma das grandes atrações para os fãs do futebol nesta quarta-feira. O duelo tem gerado grande expetativa nos torcedores e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto.

A expectativa dos cartolas da equipe mineira é de que mais de 50 mil pessoas estejam presentes para prestigiar o duelo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Cruzeiro

Thiago Neves e De Arrascaeta se recuperaram de dores musculares e deverão estar em campo como titulares. Na lateral direita, Edílson foi expulso e é desfalque certo pelo lado do campo da raposa. Lucas Romero, volante de 24 anos de idade, deverá ser deslocado e provavelmente será quem ocupará o setor.

PUBLICIDADE

Provável Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio, Lucas Silva, Henrique, Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves e Barcos.

PUBLICIDADE

Palmeiras 0x1 Cruzeiro

No primeiro confronto entre as equipes, disputado no Allianz Parque, em São Paulo, vitória da raposa atuando fora de casa. O gol da equipe mineira foi marcado pelo argentino Hernan Barcos e colocou o time de Mano Menezes em ótima situação para tentar garantir sua classificação no jogo de volta.

E você torcedor, confiante na classificação do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.